As fontes de soldagem MIG/MAG, da linha modelo Vulcano MIG proporcionam uma excelente estabilidade do arco elétrico em todas as faixas de soldagem com regulagem por comutador de múltiplas faixas (20 posições) que permite o ajuste preciso dos parâmetros.
Conta com indutância de dois níveis (360A@35%), possui conjunto tracionador com roletes reforçados, controle linear exato de velocidade com sistema de freio eletrônico do motor e compartimento do rolo de arame. A nova placa eletrônica microcontrolada, possui todos os recursos para o ótimo conforto operacional e produtivo.
Além disso, conta com conjunto de potência profissional com ótima eficiência energética. Com indutor, retificador e transformador de alta qualidade. As fontes Vulcano MIG possibilitam uma soldagem com baixíssimo índice de respingo e facilidade de abertura de arco.
Principais diferenciais
- Soldagem em 2 passos e 4 passos;
- Soldagem Intermitente/Ponteamento com tempo livre de programação;
- Inserção de arame não energizado na tocha com velocidade programável;
- Ventilação inteligente;
- Regulagem de requeima do arame (burn back) no painel;
- Teste de gás;
- LED verde para indicação de fonte energizada;
- LED amarelo para indicação de sobre temperatura;
- LED Vermelho para indicação de falha de alimentação elétrica;
- Indicado para arames sólidos e tubulares;
- Chapas metálicas com pintura eletrostática a pó de alta resistência a oxidação;
- Fabricação, controle de qualidade e teste individual na linha de produção.
Garantia
- Garantia Legal: 90 dias + Garantia Contratual: 9 meses
Obs.
- Imagens meramente ilustrativas;
- As informações divulgadas sobre este produto são disponibilizadas pelo Fabricante/Fornecedor.